NOTÍCIAS



FEV

08

2018
INGRESSA NA NOSSA FANFARRA

INGRESSA NA NOSSA FANFARRA

INGRESSA NA NOSSA FANFARRA 

Não é necessário ser Bombeiro para pertencer à Fanfarra por isso ....

Junta-te a nós ..
 


FEV

06

2018
Proteja-se do frio!

Proteja-se do frio!

No seguimento do aviso difundido, pela ANPC, prevendo temperaturas baixas para hoje e para os próximos dias, chamamos a sua atenção para as recomendações: Proteja-se do frio - Tome nota das medidas de prevenção!!!


FEV

01

2018
ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Este Inverno mantenha a sua casa quente mas em segurança!


JAN

28

2018
Proteja a sua casa dos incêndios rurais!

Proteja a sua casa dos incêndios rurais!

Proteja a sua casa dos incêndios rurais!

O detentor do terreno tem, até 15 de março de 2018, para fazer uma faixa de proteção, medida a partir da parede exterior do edifício, de:


SET

11

2014
COMEMORAÇÕES DOS 125 ANOS

COMEMORAÇÕES DOS 125 ANOS

Nas cerimónias de tarde marcará presença S. Ex.a o Ministro da Administração Interna, Dr. Miguel Macedo, que presidirá à sessão solene, estando também presentes os Presidentes da Câmara e Assembleia Municipal de Felgueiras, o Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e da Federação Distrital de Bombeiros do Porto, Presidente do INEM, Diretor Nacional de Bombeiros, e ainda diversas entidades ligadas ao sector dos Bombeiros, do Socorro e da Proteção Civil. Marcarão presença diversos Corpos de Bombeiros da região, bem como os Bombeiros de Loures e Vila Viçosa, com quem os Bombeiros da Lixa têm relações de grande afetividade. As cerimónias da manhã são mais de caracter interno e de reconhecimento, aos muitos Bombeiros, Diretores e Sócios que serviram a Associação e Corpo de Bombeiros ao longo de 125 anos. No decorrer da sessão da tarde, e em parada, serão homenageados os elementos do Quadro Ativo com as distinções honoríficas (medalhas) da Federação dos Bombeiros do Distrito do Porto e da Liga dos Bombeiros Portugueses. Nas referidas cerimónias serão ainda entregues a “Fénix de Honra” da Liga dos Bombeiros Portugueses recentemente proposta pelo Conselho Executivo da L. B. P. e aprovada pelo Conselho Nacional da Liga realizado em Pombal, e ainda a Medalha de Proteção e Socorro, atribuída pelo Ministério da Administração Interna pelos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros às comunidades locais e ao país. No final das cerimónias, solenes realizar-se-á um desfile apeado e motorizado do Corpo de Bombeiros.